Ir para o conteúdo principal

O desperdício e a ineficiência podem consumir os lucros das operações de mineração até mesmo nos depósitos mais ricos e acessíveis. Os operadores de mina bem sucedidos entendem que as operações mais produtivas e lucrativas são aquelas que também valorizam a eficiência.

Continue lendo esse artigo e confira três dicas para aumentar a eficiência em sua operação.

DESENVOLVA UMA CULTURA DE MELHORIA CONTÍNUA

Não importa o quão eficiente seja uma operação, sempre há espaço para melhorias. Desenvolva uma cultura de local de trabalho onde a equipe seja reconhecida por identificar ineficiências e encontrar maneiras de fazer sua operação funcionar com mais tranquilidade.

SEMPRE COLOQUE A SEGURANÇA EM PRIMEIRO LUGAR

Mais rápido nem sempre é melhor. Um ganho de produtividade que economiza seu tempo de operação, mas arrisca a segurança e o bem-estar da equipe provavelmente irá gerar altos custos a longo prazo. Paradas não planejadas causadas por acidentes e incidentes afetarão o moral e a lucratividade da equipe.

ABRACE A TECNOLOGIA

Novas tecnologias estão em constante evolução. Fique por dentro das mudanças e adote soluções sustentáveis ​​que considerem o meio ambiente, a saúde e a segurança da equipe e a viabilidade de longo prazo de sua operação.

A Interfusão em parceria com a CR Digital entende o papel que a alta produtividade desempenha na lucratividade e está constantemente desenvolvendo soluções para aumentar a eficiência.

Considere a tecnologia de otimização de transporte de carga Titan 3330 da CR. O sistema é o principal sistema de monitoramento de carga útil de escavadeira hidráulica em tempo real, aumentando a carga útil média enquanto reduz as sobrecargas de segurança, proporcionando uma produção aprimorada em uma frota de transporte de carga otimizada. Além do Titan, confira nossas outras soluções de alta performance para o setor de mineração.

Gostou desse artigo? Então, leia mais sobre o sistema LIMS para a indústria de Mineração

Fonte: CR Digital

Deixar um comentário

Fechar Menu
EnglishPortugueseSpanish