Ir para o conteúdo principal

Sobre Nós

Transformar dados em conhecimento, essa é a missão da LabVantage, que tem 40 anos de experiência e é a líder reconhecida em soluções de alta performance para laboratórios.

Nossas soluções ajudam o seu laboratório a funcionar de maneira mais eficiente, automatizada e otimizada, dessa forma conseguimos eliminar o uso do papel, integrar seus instrumentos e sistemas, minimizar riscos de atrasos ou falhas nos projetos, além de garantir que você tenha um sistema validado, que atenda as normas estabelecidas de qualidade e conformidade de acordo com a sua gestão laboratorial.

Descubra nossas soluções

Otimize o tempo do seu laboratório em

35

Em pesquisas e análises

20

Em aprovações

100

Em economia de tempo gasto com auditorias

Conseguimos reduzir 75% do tempo e 85% do custo na implementação da solução LIMS pré configurada para laboratórios farmacêuticos e de petróleo e gás.

Mais de 1.500 clientes globais receberam suporte das soluções LabVantage nas áreas de ciências biológicas, farmacêutica, dispositivos médicos, biobanco, alimentos e bebidas, bens de consumo embalados, petróleo e gás, genética/ diagnóstico e saúde.

A solução LabVantage Analytics oferece Visão 360 ° das operações do laboratório diretamente do LabVantage LIMS, incluindo a visualização dos dados do laboratório e do sistema corporativo.

Nossas Últimas Postagens

A tecnologia tem uim impacto muito positivo na gestão laboratorial
Blog

Laboratório Digital: O impacto da tecnologia na gestão laboratorial

A gestão laboratorial está passando por uma transformação digital impulsionada pela adoção de tecnologias inovadoras. Essa mudança vai além da simples modernização, representando uma necessidade…
Para ter uma implantação de software LIMS eficaz e eficiente, se atenha a esses 10 pontos
Blog

Os 10 mandamentos para uma implantação de software LIMS eficaz

A implantação de um software LIMS (Sistema de Gerenciamento de Informação Laboratorial) é um passo crucial para a transformação digital e a automação de processos…
Segurança cibernética em laboratórios aumenta a reputação e competitividade da empresa
Blog

O papel crucial da segurança cibernética em laboratórios 

Em um mundo cada vez mais digital, a segurança cibernética em laboratórios desempenha um papel crucial em todos os setores. Com a crescente dependência de…