Ir para o conteúdo principal

Sobre Nós

Transformar dados em conhecimento, essa é a missão da LabVantage, que tem 40 anos de experiência e é a líder reconhecida em soluções de alta performance para laboratórios.

Nossas soluções ajudam o seu laboratório a funcionar de maneira mais eficiente, automatizada e otimizada, dessa forma conseguimos eliminar o uso do papel, integrar seus instrumentos e sistemas, minimizar riscos de atrasos ou falhas nos projetos, além de garantir que você tenha um sistema validado, que atenda as normas estabelecidas de qualidade e conformidade de acordo com a sua gestão laboratorial.

Descubra nossas soluções

Otimize o tempo do seu laboratório em

35

Em pesquisas e análises

20

Em aprovações

100

Em economia de tempo gasto com auditorias

Conseguimos reduzir 75% do tempo e 85% do custo na implementação da solução LIMS pré configurada para laboratórios farmacêuticos e de petróleo e gás.

Mais de 1.500 clientes globais receberam suporte das soluções LabVantage nas áreas de ciências biológicas, farmacêutica, dispositivos médicos, biobanco, alimentos e bebidas, bens de consumo embalados, petróleo e gás, genética/ diagnóstico e saúde.

A solução LabVantage Analytics oferece Visão 360 ° das operações do laboratório diretamente do LabVantage LIMS, incluindo a visualização dos dados do laboratório e do sistema corporativo.

Nossas Últimas Postagens

Para ter uma implantação de software LIMS eficaz e eficiente, se atenha a esses 10 pontos
Blog

Os 10 mandamentos para uma implantação de software LIMS eficaz

A implantação de um software LIMS (Sistema de Gerenciamento de Informação Laboratorial) é um passo crucial para a transformação digital e a automação de processos…
Segurança cibernética em laboratórios aumenta a reputação e competitividade da empresa
Blog

O papel crucial da segurança cibernética em laboratórios 

Em um mundo cada vez mais digital, a segurança cibernética em laboratórios desempenha um papel crucial em todos os setores. Com a crescente dependência de…
Digitalizar processos laboratoriais tende a aumentar os ganhos com o laboratório
Blog

Os benefícios de digitalizar processos laboratoriais 

Nos últimos anos, os avanços tecnológicos têm revolucionado diversos setores, e os laboratórios não são exceção. Ao digitalizar os processos laboratoriais, as empresas têm experimentado…