A Agência Nacional de Petróleo produz 200 mil amostras por ano que geram uma grande quantidade de registros de resultados, além de dados de cadastro de postos e distribuidoras que exigem máximo cuidado e organização. Após à implementação do sistema LIMS em seus laboratórios, tiveram ganhos no monitoramento online dos resultados das análises, no direcionamento automático das não conformidades para a fiscalização da ANP e em uma maior gerência contratual.

A Bristol-Myers Squibb trouxe a necessidade de deixar de utilizar sistemas antiquados (mainframes e DOS) e desenvolver funcionalidades locais, como dados de ensaios e produtos, cálculos específicos, modelos de etiqueta e relatórios, além de uma interface que possuísse um sistema de CRM. Depois de adotar o LIMS em seu laboratório com o auxílio da Interfusão, a empresa teve ganhos como: a redução significativa de custos de manutenção, visualização e geração de dados otimizadas por meio de gerenciamento de amostras e resultados, além de melhorar a performance de forma considerável.

A Servier produz 8 mil amostras por ano. Antes de utilizarem um sistema LIMS, a empresa realizava o cadastro de entrada de resultados e a gestão de estudos de estabilidade de forma manual por meio de centenas de planilhas em MS Excel e cadernos (logbooks) de anotações e registros. Após o contato com a Interfusão para a implementação do LIMS em seu laboratório, a empresa teve ganhos na otimização e aderência às normas de qualidade (ISO 17025), eliminou planilhas, cadernos e papel impresso, e integrou de forma automática os resultados de seus instrumentos.

Entenda quais das nossas soluções sob medida foram aplicadas a estes clientes clicando aqui ou converse com um de nossos consultores.

Empresa do Grupo
Endereço: Cardeal Arcoverde, 359, Conj 112, Pinheiros - SP.
contatoti@interfusao.com.br